Entre o nojo e o vômito

Hoje estou envergonhada.

Como explicar para os meus filhos que fiz uma escolha errada?

Como explicar que existe pessoas no mundo que só pensam no próprio umbigo? É assim que estou me sentindo, sabe aquela sensação que temos antes de vomitar, pois é. E me sinto mais culpada ainda porque eu votei nessas pessoas inescrupulosas, insensíveis a desgraça alheia.

Fico pensando, quantos pais e mães de família eu ajudei a matar, pois é, quanto dinheiro desviado da saúde, quantas crianças estão voltando mais cedo para casa pois não tem merenda, pois o dinheiro da merenda está na Suíça, em contas escusas e ocultas.

É isso minha gente, em meu nome, eu gostaria de pedir perdão a todos aqueles que perderem o emprego, o alimento, a casa entre outras coisas, não só materiais, perderam entes queridos por falta de socorro médico pelo Brasil a fora.

Me perdoem por ter votado nesses que hoje só nos envergonham.

Tatiane Silveira

2 comentários em “Entre o nojo e o vômito

  1. Errar é humano, Tati querida. Está na hora de virarmos esta página negra na história deste país.
    Não tenha vergonha de ter votado nestas pessoas, pois você acordou a tempo.
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtir

Sua opinião é muito importante, me escreva.

