50 50 50

Meu povo, para tudo!

Não acredito que tenho 50 seguidores, seguidores não, inspiradores. Gente, eu fiz esse blog, só pra escrever as bobagens das quais eu não tenho com quem conversar aqui na vida real, e nunca em tempo algum, imaginei que teria um seguidor se quer.

Olha como é a vida, agente pensa que não serve pra nada, que não temos valor algum, que ninguém vai se interessar pela nossa opinião. Fico vendo os blogs de vocês, são pessoas importantes, com idéias e ideais e fico orgulhosa de mim( sem modesta) por ser amiga de vocês.

Estou imensamente grata a você que ler minhas loucuras, que comenta e que curte. Vocês são fonte de inspiração pra mim, pois através dos seus post eu vou refletir como o assunto atinge minha vida e a vida desse mundo que eu adoro que é o planeta Terra.

Nunca imaginei que uma simples dona de casa com quatro filhos, pobre, que luta diariamente como milhares por ai, teria algo a dizer a pessoas tão cultas, blogueiras lindas e adolescentes blogueiras que estão começando a vida adulta.

Todos nós temos uma missão aqui e se estamos vivo é por que temos valor. Muito, mas muito obrigada mesmo.

❤ ❤ ❤ ❤

#TatiSilveira ❤

imagem: oomsfeestwinkel.nl

9 comentários em “50 50 50

  1. Meus Parabéens! 😀
    No início do meu também não pensava em “interagir” na blogosfera, mas é tão bom compartilhar nossas experiências, coisas que gostamos, conhecer um pouco mais sobre os outros blogueiros, enfim… Gratificante, define. *-*
    Forte abraço, e sucesso!

    Curtir

Sua opinião é muito importante, me escreva.

