Filhos

Filhos, da alimentação a educação!

Queira ser filho, mas não queira ser pai. Já ouviu isso?

Poi é minha gente, criar essas criaturas não é nada fácil. Não falo só de alimentação, roupa, escola, etc, etc, etc. Mas falo no sentido de educá-los.

Gente eu tenho muito medo de fazer algo errado na frente deles, pois tenho a convicção de eles “são cópia”, as vezes meio tortas, de nós mesmos. Quando vejo um dos meus pequenos(tenho quatro), fazendo algo errado, logo imagino: -Quando foi que eu fiz isso?.

Muitos pais tratam seus filhos como se eles fossem ser crianças a vida toda, eu penso diferente, eu imagino eles como adultos lá na frente, sendo um chefe bacana, um político honesto, um médico humano.

Meus filhos daqui a pouco serão adultos e eu tenho medo do que eles vão se tornar. Nós que somos pais temos uma responsabilidade imensa na educação da futura geração desse planeta, se queremos ter um futuro diferente precisamo pensar hoje.

Ouço sempre as pessoas falando ” Se o mundo está assim hoje no futuro vai ser pior”. Credo!

Se queremos ter um futuro diferente, um mundo sem poluição, sem violência, sem racismo,sem machismo, sem bulyng, sem corrupção, o remédio têm que ser tomado hoje para o efeito ser amanhã.

Espero que Deus me permita ver um mundo melhor, eu faço a minha parte, não podemos ficar esperando dos governos, do poder público da escola. A mudança precisa começar em casa.

#TatiSilveira ❤

 

Imagem: mundifrases.net

Sua opinião é muito importante, me escreva.

