“Ano Novo” ou “Novo Ano”

É meu povo, já estamos comprando ovos de Páscoa, e já já estaremos nas várias confraternizações  de fim de ano.

Hoje faz 69 dias que o ano começou, e como está sendo esse ano pra você? Dizem os supersticiosos que os anos com terminação “par” são melhores que os com terminação “impar”, não sei se isso é verdade, nunca prestei atenção nisso e nem acredito.

Muitas promessas foram feitas a 69 dias atrás, foi ou não foi? Pulamos as ondinhas, comemos as uvas, guardamos as sementes de romã na carteira. E então os planos já sairão do coração para os pés? Do papel para a ação?

Para não ser hipócrita, vou confessar: Eu nem lembro o que prometi e planejei na passagem de ano, nem lembro que roupa eu vesti!

Pois bem  meu amigo e minha amiga, se você é como eu que nem lembra o que vestiu, não se sinta culpado, rsrs. Todo ano fazemos a mesma coisa, rsrsrs.

E enquanto houver amanhã, teremos uma nova chance!

#TatiSilveira ❤

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

