Pirando em 3-2-1

E isso mesmo, têm hora que dá vontade de colocar uma muda de roupa na mochila e sair por ai sem destino.

Sabia que tem gente que faz isso, não aguenta mais a vida que leva e some sem deixar pistas, eu não tenho coragem, mas tenho vontade as vezes.

Viver é complicado, você tenta ser otimista, alegre, positiva, mas têm momentos que a pressão é demais. É preciso muita força e coragem! Não deixar a peteca cair!

Acho que uma boa solução é sempre lembrar, que amanhã é um novo dia. Novas oportunidades, novas chances, novos caminhos, novos pensamentos.

Tento sempre lembrar de uma passagem bíblica que diz assim:

“As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.

E nessa frase que eu me apego quando pego meus R$2,00 e minha mochila.

Amanhã é um novo dia, e vai ser melhor!

#TatiSilveira ❤

Sua opinião é muito importante, me escreva.

