De 2000 a 20016

Como as coisas andam mudadas não é meu povo?

Eu me lembro que no ano 2000 eu estava no 3º ano do ensino médio, na minha classe só tinha uma menina que tinha celular e todos os outros babavam e sonhavam com um, rsrs. Naquele ano eu queria ser freira, foi o ano do atentado as torres gêmeas, lembro como se fosse hoje, rsrs.

Eu sonhava em ter um computador, meu Pai, nunca imaginei que eu pudesse ter um, rsrs. Fazia planos mirabolantes pra comprar um. Mas de lá pra cá muita coisa aconteceu, e eu ainda penso que estou nos anos 90( que foi meu preferido).

Hoje tudo é digital, até as conversas. Temos acesso ao que acontece em qualquer lugar do planeta em questão de um piscar de olhos(quantos segundos é um piscar de olhos? 1/3 a 3/4 de segundo, rápido demais!), já temos até fotos do solo de Marte.

De 2000 até 20016, o mundo mudou completamente, aconteceu tanta coisa legal, coisas que jamais imaginei vê. E qual é nosso papel nesse novo modelo de vida? ADAPTAÇÃO!

Acho essa palavra tão bonita, ela nos abre um leque a novas possibilidades e muitos desafios também.

Então meu povo, vamos nos adaptar ou a tecnologia nos engolirá.

#TatiSilveira ❤

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

