Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá

 

Durante toda a minha vida eu ouvi essa palavra tão pequena, mas que pode transformar a nossa vida se soubermos usá-la ao nosso favor.

Bem eu sempre gosto de falar aqui um pouco sobre a minha vida, esse é o objetivo desse blog que eu criei sem pretensão nenhuma, nunca imaginei que alguém ia gostar das loucuras que eu posto aqui.

Acho que eu já falei aqui que eu sigo a Doutrina Espirita(depois vou fazer um post explicando sobre ela), bem há 9 meses eu comecei a frequentar o Centro Espirita em busca de um novo rumo para minha pobre existência, e como sempre só procuramos a luz quando estamos no fundo de um poço bem escuro.

Eu costumo pensar e dar testemunho também, que você pode está em qualquer religião, mas se a mudança não acontecer de dentro pra fora, você está perdendo seu tempo. Você pode fazer o caminho de Santiago 100 vezes, mas se você não sabe o que quer da vida, meu bem você só vai se cansar.

Pra começar eu era a pessoa mais mais mais mais pessimista que eu já conheci, chata, reclamava até se o vento soprasse no meu rosto quando eu não queria, mas amigos Deus usa nosso escuro para nos trazer a luz do mundo( se quisermos).

Não vou dizer que hoje depois desses 9 meses eu sou outra pessoa, não vou dizer que agora eu estou rica ou mudei de carro, nem tão pouco que agora sou perfeita. Porem eu aprendi a me aceitar como eu sou, entendi que tudo na minha vida têm sua razão de ser é se estou aqui é pra aprender, ensinar e acima de tudo evoluir.

Aprendi a me respeitar, a esperar o meu tempo, a me amar e a me perdoar, pois se você não faz isso por si mesmo como fará pelos outros? Tenho uma amiga  na Casa Espirita que sempre diz uma frase que eu adoro: ” Não estamos aqui não para não errar mais, mas para errar menos” e para mim religião se resume a essa frase.

O que mais me deixa feliz hoje é que eu aprendi a usar a Fé a meu favor.

Sabe aquela vaga de emprego que você tanto quer? A fé é aquela sua melhor amiga que vai passar a noite, dormi lá na fila só pra você ter um lugar garantido quando você chagar lá.

Eu poderia escrever um livro sobre como a Fé é poderosa. Mas lembre-se a Fé está na sua mente, se ela é como um porão bagunçado, você sabe que sua fé está lá em algum lugar, que tal fazer uma faxina encontrar a Fé e trazer ela de volta para a sala!

#TatiSilveira ❤71ecc9cd2fccb8d4851ddca53f56b0fb

2 comentários em “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá

Sua opinião é muito importante, me escreva.

