Ser mãe é padecer no paraíso? #parte 1

Ah! eu já ouvir muito essa frase e concordo plenamente com ele.

Meu Pai é cansativo demaaaaais, eu estou com meus pés em brasa agora que as crianças estão indo para a escola.

Quando eles estão de férias a gente reza para as aulas começarem logo, quando as aulas começam e agente reza para que eles fiquem logo de férias, é um sufoco. Aqui em casa que eu sou sozinha pra cuidar de tudo pela manhã porque 13:00hs eles tem que está na escola.

Eu pensei que os quatro indo para a escola eu estaria no céu, me ferrei! Tô mais cansada agora. Mãe é fogo mesmo, quando eles não estão em casa eu fico procurando coisas para fazer, quando eles estão em casa fico procurando uma cadeira para sentar.

Mas é assim mesmo, um dia de cada vez.

Muita gente me fala:

-Seus filhos vão crescer tudo junto, daqui a uns anos você vai está sozinha esperando a visita deles em sua casa.

E verdade se eles estão bagunçando, gritando nós brigamos com eles, mas se eles estão longe a casa fica limpa e silenciosa ai sentimos o quanto eles nos fazem falta.

Realmente ser mãe é padecer no paraíso!

#TatiSilveira ❤

Sua opinião é muito importante, me escreva.

