Pessimistas

Não vou consegui esse emprego tem muita concorrência!

Se eu não consegui passar nessa prova eu me mato!

Não sirvo para esse cargo tem gente melhor do que eu na empresa, é muto trabalho e pouco dinheiro!

E se ele/ela não gostar de mim fulana é mais atraente e sexy do que eu!

É muita areia pro meu caminhãozinho!

Muito risso é sinal de choro!

Nada é tão ruim que não possa piorar!

Não vou a praia é muito longe!

Ainda bem que eu não fui sabia que ia chover!

Não ia dar certo mesmo!

Nada da certo pra mim!

Sou a pessoa mais azarada do mundo!

O azar anda do meu lado!

Fizeram um macumba pra mim, só pode!

Vou tomar um banho de sal grosso!

Tem uma nuvem negra em cima da minha cabeça!

Só pode ser praga Jesus!

Tati Silveira

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

