Dia

Você acorda e a primeira coisa que você pensa:

– Eu odeio acordar cedo!

Vai para o ponto de ônibus e pensa:

-Eu odeio andar de ônibus, tenho certeza que ele vem lotado!

Chega no trabalho e pensa:

-Odeio meu chefe, tomara que o dia passe bem rápido!

Volta pra casa e pensa:

-Ai meu Deus até que emfim esse dia maldito acabou, mas só tenho um tempinho pra dormir e amanha é essa merda de novo.

 

Continue pensando assim que seu dia vai ser óoootimo!

Jesus ascende a luz!

Tati Silveira

 

2 comentários em “Dia

Sua opinião é muito importante, me escreva.

