Você se boicota?

Tem gente que parece que nasceu em cima do muro.

Reclama de tudo! E quando uma oportunidade aparece fica naquela:

  • Será que vai dar certo?

-Mas se eu não consegui?

-Porque ele quer ficar comigo se fulana é mais bonita do que eu?

Tem gente que se auto-boicota.

Acha que vale menos que moeda de 1 centavo. Eu já fui assim, sério, mesmo todo mundo dizendo que eu era isso, era aquilo eu não acreditava, até hoje eu ainda escorrego.

Outro dia mesmo uma amiga me disse que eu sou uma pessoa iluminada e serena, eu pensei “olha essa doida, ta falando isso só pra me agradar”. Nós não gostamos de ver o lado bom que há na gente, não acreditamos no nosso potencial e por isso nos deixamos levar pela maré, deixando a vida nos levar a seu bel prazer.

É sempre mais fácil ver o mundo com pessimismo, isso não nos obriga a tomar uma postura, escolher um lado, a pensar no novo ou a tentar.

Camarão que dorme a onda leva, já ouviu isso? Tome as rédeas da sua vida agora.

E melhor se arrepender do que se fez, do que se deixou de fazer. Sempre temos a chance de recomeçar, basta dar o primeiro passo. Frases clichê, mas podemos torna-las reais.

Vai, e se der medo, vai com medo mesmo!

 

#TerapiadaVidaReal #TatianeSilveira

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

