Sei que ele me ama

O que é o amor?

Sei que ele me ama, quando estou doente e ele vai na farmácia comprar um remédio pra mim.

Sei que ele me ama, quando ele não compra peixe se não estiver limpo porque ele sabe que eu não gosto de limpar peixe.

Sei que ele me ama, quando ele me leva no shopping só porque eu adoro tomar o café que só vende lá.

Sei que ele me ama, quando ele resolve tudo no trabalho com antecedência só porque ele não quer que eu ande de ônibus, rsrs

Sei que ele me ama, quando lava a louça no domingo só porque eu digo “domingo é meu dia de folga”

Sei que ele me ama, quando eu sou insuportavelmente chata e ele finge que eu não to nem falando com ele.

Sei que ele me ama, quando eu estou doente e ele diz que eu estou tão bonita, rsrs

Sei que ele me ama, quando faz  chocolate quente pra mim quando estou com fome na hora da novela.

Sei que ele me ama, quando ele me convida pra ir ao estadio assistir o jogo com ele.

Sei que ele me ama, não porque ele diz que me ama com palavras, mas porque ele diz com atitudes.

Enfim eu sei que ele me ama por que vale mais uma atitude do que mil palavras.

 

#TerapiadaVidaReal #TatianeSilveira #Casamento #umatitudevalemaisquemilpalavras.

2 comentários em “Sei que ele me ama

    1. Ô querida Lene, o casamento é assim mesmo, feito de altos e baixo. A rotina nos transforma, mas o que devemos fazer é não deixar o brilho da paixão se acabar. Tem dia que o peixe vem limpinho(quando estamos na boa) e tem dia que vem cheio de tripa mesmo só pra me irritar, rsrs. Tente conversar, pois o diálogo é o melhor amigo do casamento, as vezes fazemos coisas ruins sem perceber. Você não pode ficar calada se uma coisa está te irritando, não vá brigar, mas conversar. E lembre-se as vezes a mudança deve começar em nós mesmo, mas deixar a toalha molhada em cima da cama, ah isso não tem perdão, rsrs. Bjão linda.

      Curtir

Sua opinião é muito importante, me escreva.

