SE

Uma vez me perguntaram se fiz a escolha certa quando tinha dois caminhos a seguir, fiz uma retrospectiva.

No inicio não sabia responder, mas com o tempo fui vendo o que conquistei e pensando como eu imaginava que minha vida seria se eu tivesse feito outra escolha, fiquei na dúvida.

Hoje posso dizer que sim eu fiz a escolha certa!

Temos a triste mania de viver do ” E SE”.815c62f06a4940fc42fa51cd57e15e2a

E SE EU TIVESSE FEITO ISSO?

E SE EU TIVESSE FEITO AQUILO?

E SE EU TIVESSE FEITO DIREITO EM VEZ DE TURISMO?

E SE?    E SE?   E SE?

Hoje não penso mais e se eu tivesse ficado com fulano ao invés de quem estou agora, procuro pensar em tudo o que eu conquistei, em tudo que eu ainda quero conquistar, o quanto eu estou feliz agora( a pesar do altos e baixos).

Vamos parar de olhar para o passado e ficar delirando, imaginando como estaríamos agora se estivéssemos ido pela direita o invés da esquerda.

Vamos no concentrar no presente, no quanto ganhamos, no quanto aprendemos com as experiências vividas, costumo pensar que nada nessa vida se perde até uma dor de cabeça serve para você tomar uma dipirona e descobrir que tem alergia a ela e que você só pode tomar paracetamol, rsrsrs.

Não quero saber como eu estaria hoje se lá atrás eu fizesse diferente, só quero fazer de tudo o possível para realizar meus sonhos agora.

PS: Sem lamentações, por favor!

Tati Silveira

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

4 comentários em “SE

Sua opinião é muito importante, me escreva.

