Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro…

Engraçado como as músicas traduzem nossa vida.

Toda vez que eu fico com raiva ou chateada, eu lembro dessa frase.

Eu sou do tipo de pessoa que quando tô com raiva eu não consigo disfarçar ou no segundo seguinte esquecer o acontecido.

Eu fico com raiva acho que umas 72 horas, rsrs. Depois que ouvir essa música eu sempre lembro dela quando brigo aqui em casa, com o marido ou com os filhos, rsrs.

Passou a ser meu mantra nos momentos em que, ” Não fala comigo que eu não quero nem olhar na tua cara”.

E sempre bom a gente escolher uma música para cada momento, pois quando algo acontecer de bom ou de ruim, você tem alguma frase a que se apegar.

Eu tenho uma para cada situação e tem me ajudado a não fazer das circunstâncias uma tempestade em um copo d’água.

#FicaaDica

Tati Silveira:)

Sua opinião é muito importante, me escreva.

