#mãe de quatro

Ser mãe não é nada fácil, ainda mais se for quatro como é meu caso.

Frases de mãe:

  1. Tô estressada!
  2. Quero tomar um banho!
  3. Si-lên-cio!
  4. Vai arrumar teu quarto.
  5. Já arrumou teu quarto?
  6. Vai banhar menino
  7. Já banhou menina, lavou tua calcinha?
  8. Sileeeencio quero assistir a novela!
  9. Vai pro teu quarto a-go-ra.
  10. Não quero ninguém na minha cama hoje!
  11. Sem chororô.
  12. Deixa eu comer em paz!
  13. Vou aproveitar que as crianças dormiram pra olhar meu facebook.

Ser mãe não é nada fácil, mas Deus ajuda, espero!

Sua opinião é muito importante, me escreva.

