FILHO DE PORCELANA

Vejo por ai várias mães e pais educando seus filhos como se eles fossem ser crianças a vida toda.

Algumas pessoas me criticam , elas dizem que eu trato meus filhos como se eles fossem adultos, que eles não estão na idade de aprender certas coisas. Mas eu sou assim, a vida não é desenho animado. Eu sempre penso, não sei quando eu vou morrer, até quando meus filhos vão poder contar comigo, tudo que eu puder ensinar pra eles nesse intervalo de tempo, pretendo ensinar, é meio louco mais é verdade.

Sempre vejo algumas pessoas falando que o mundo está péssimo e que ainda vai piorar, mas eu penso diferente, está ruim sim, mas se cada pai educar seu filho pra ser um adulto consciente,  é claro que o mundo vai ter uma chance.

Eu sou meio radical, eu tenho quatro filhos duas meninas e dois meninos, aqui elas lavam as calcinhas delas os meninos arrumam cada qual sua cama, não tem esse negócio, ah! não fui eu que fiz isso por isso eu não vou arrumar.

Quem decide o que eles vão assistir sou eu, não assistem novelas(pelo amor de Deus, é quase pornografia), e também não assistem filme de terror. Outra coisa que eu não gosto é esse negócio de bicho papão, não ensino para eles coisas que não existem, minhas filhas sabem que as princesas da disney não existem na vida real, não como as da tv.

Dizem que eu sou tirana, mas não é gente, eu quero que eles vivam na vida real onde existe alegria mas também existe a dor, existe o sim mas também existe o não, onde só se compra algo se você trabalha pra ter, onde se você estraga comida ela vai para o lixo e se você rasga uma folha de papel é menos uma árvore na natureza.

Não sei se estou fazendo certo, mas estou tentando fazer com que eles tenham um mundo melhor.

Tati Silveira♥

#terapidavidareal #tatianesilveira

 

Anúncios

4 comentários em “FILHO DE PORCELANA

  1. Quem sou eu para dizer se está certa ou errada? O que eu vou dizer é que comigo aconteceu o efeito contrário. Sempre tivemos pessoas cuidando de nossos filhos, e hoje eles tem muitas dificuldades de assumirem responsabilidades, seja em pequenas tarefas, seja em outras responsabilidades mais sérias em suas vidas. Eu concordo plenamente com essa sua observação. Filhos sem responsabilidade só passam por dificuldades, pois não sabem serem independentes. Crescem e ficam barbados dentro de casa. Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s