Deprê

Esses dias estou meio deprê!

Todo ano é a mesma coisa, quando o dia do meu aniversário se aproxima eu fico assim. Não é pelo fato de ter mais uma ano na carcaça, acho que é um trauma de infância.

Quando meu aniversário está perto, é estranho, parece que meu cérebro é uma sala de cinema e  é a estréia de um filme ” Vida: o que estou fazendo com ela!”, e eu já tenho meu ingresso comprado sem reembolso, sou obrigada a assistir. Que loucura!

Mas uma coisa eu aprendi nesses quase 31, vai passar e amanhã é outro dia eu que decido o que vou fazer com ele.

5 comentários em “Deprê

  1. Então assistimos juntas! haha Também funciona da mesma forma comigo. Mas uma coisa é certa, por mais coisas que tu faça ou deixa de fazer na vida, sempre tu vai se pergutar se não te falta algo. Sempre vai achar que tá errando ou não se entregou por completo. Mas a vida é isso mesmo, uma eterna duvida 🙂

    Curtir

  2. Não se sinta tão mal assim, amiga querida. Alguns chamam isso de “Inferno Astral”, que dura 15 dias antes e quinze depois de nossos aniversários.
    Espero não vê-la mais tristinha e sim com postagens alegres, está bem?
    Um grande beijo pra ti.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

