Porquê os homens tem medo das mulheres independentes?

Abaporu
Abapuru – Tarcila do Amaral

O bicho homem, é inseguro!

Na minha humilde  opinião, os homens têm medo de se relacionar com mulheres independentes simplesmente pelo fato da insegurança.  Sabe o que eles pensam “Ela pode fazer o que quiser a hora que quiser, não depende de mim nem pra comprar um pão”.

E infelizmente a macheza do homem já vem arraigada em seu DNA desde os primórdios da humanidade. É feio pra ele não pagar a conta do restaurante, acho que eles se sentem diminuídos, certo que há por ai várias exceções.

charge-ii

Raras vezes um relacionamento dá certo quando a mulher ganha mais que o homem, ou tem um cargo melhor na empresa, se eles trabalham juntos ai mesmo que é difícil.

Pra mim eles têm mesmo é vergonha, nem tanto da companheira, mas dos amigos, vocês não acham?20140711013617_,mucher

Macharada vamos deixar de bobagem! O mundo mudou, as mulheres atualmente estão pilotando não mais um F de Fogão, e sim um F de Foguete.

Vamos botar esses recalques no bolso e ser feliz!

 

Tati Silveira♥

Sua opinião é muito importante, me escreva.

