Quero um ouvido amigo!

Hoje estou muito feliz! Como eu adoro ouvir as pessoas, eu me sinto o ser humano mais importante do universo. Como é bom saber que você é uma pessoa em que outra confia, é uma honra!

 

Acho que umas das missões que eu tenho nessa vida atual é ser ouvinte, não sei porque eu não segui a carreira de psicologa, me acho psicologa da vida real sem diploma, rsrs.

Desde pequena minhas coleguinhas me procuravam pra pedir conselhos, apaziguar uma intriga e coisas do gênero. Ah, eu amo essa profissão sem categoria! Ouvinte!

Quando eu converso com uma pessoa e de alguma forma consigo ajudar ela com minha vasta experiência de 30 anos na carcaça, rsrs. Mas eu já vim do fundo do posso, não é fácil viver amigos, é difícil pra caramba.

Mas apesar de está sempre ouvindo os desabafos dos outros, os meus problemas e angustias eram só meus. Não podia me mostrar uma pessoa fraca e insegura, a pose precisava ser mantida. Ainda bem que o tempo passa, outra coisa que eu adoro é o tempo, e como eu costumo dizer atualmente ” O tempo só nos faz bem”

Acredita que eu já pensei em colocar uma plaquinha na minha porta escrito: OUVIDORIA. Não sei como completar ouvidoria de alguma coisa.

Apesar dos pesares, eu amo a minha vida!

4 comentários em “Quero um ouvido amigo!

  1. Super te entendo. é muito bom fazer a diferença na vida de alguém e basta ouvi-lá! Minhas amigas sempre falam que eu deveria fazer psicologia, mas acho que não, prefiro ouvir e dar conselhos como amiga mesmo e não como profissional!
    Amei seu post, beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu te entendo, sou exatamente assim, uma boa ouvidora, adoro ouvir o que as pessoas têm a dizer, e depois tentar aconselhar de alguma forma, e ainda to na fase dos problemas e angustias serem só minhas haha. beijocas, uma ótima noite.

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

