Livre pra voltar!

Qual é o tamanho do meu espaço em meu relacionamento? Como amar sem invadir o espaço do outro?

Eu bato na mesma tecla, eu nunca devo querer para o outro o que eu não quero pra mim!

Imagine como seu parceiro se sente se você fusa as coisas dele? Como você se sentiria se o pegasse fazendo isso? A vida é um bumerangue, você joga e ele volta.

Como é desgastante conviver com alguém que só te cobra o tempo todo, é um saco!

Gente isso é terrível!  Desgasta os relacionamentos mais sólidos. Viver se sentindo vigiado é como está na casa do BBB confinado, é de pirar. Acho que é por isso que muitos não pensam em colocar uma aliança na mão esquerda.

Fala a verdade se você sabe que alguém vai casar, qual a piada clássica: – Vai colocar a coleira no pescoço! Está compromissado é sinônimo de prisão, mas porquê será que isso acontece? Possessão!

O ser humano tem a triste ideia de ser possuidor da vida do outro, acho que trouxemos isso do tempo das cavernas!

Controlar, controlar, controlar, muito chato né? Não dá pra viver bem assim. Relacionamento é equilíbrio!

E o diálogo é o melhor remédio em qualquer situação. Antes  do relacionamento ser relacionamento, tem que ser uma amizade.

Confiança é irmã gêmea do amor, andam  lado a lado, não se separam nunca.

Lembre-se não cobre aquilo que você não dá! Respeite a si mesmo, repeite seu companheiro, repeite teu relacionamento.

E torno a dizer, lembre-se dos motivos que te trouxeram até aqui. Ainda valem a pena?

Tatiane Silveira♥

 #TerapiadaVidaReal #TatianeSilveira #Reflexões

3 comentários em “Livre pra voltar!

Sua opinião é muito importante, me escreva.

