Estou de saída!

Hoje é dia de equilibrar o corpo e a mente e o espirito!

Dia de me melhorar, dia de me aperfeiçoar como ser humano. Equilíbrio é meu foco!

Amigos tenho um conselho a ti dar, experiência própria! Não fique atoa no mundo, acredite em alguma coisa. Um Ser Supremo, Criador, Deus, Iemanjá, Maomé, Oxalá, Jesus, Inteligência Maior, Ogun.

Não seu o nome do seu Deus, mas uma coisa é certa. Não fique perdido, se ache, se entenda, se ame. Tenha FÉ em alguma coisa ou em você mesmo se for o caso.

Seja positivo! Acredite que as coisas vão dar certo! Sua mente é sua arma mais poderosa.

Ame a vida ela é a coisa mais preciosa que você tem!

Ame as pessoas que estão a seu lado, seja grato a quem está sempre do seu lado, não espere ela partir pra dizer que gostava dela!

Respeite a vida!

Respeite a natureza que te dar tudo que você precisa pra viver! Ela prejudica a si mesma pra nos ajudar, ou você não sabe que a gasolina que você põe no seu carro e polui o meio ambiente não vem da natureza?

Seja consciente do seu papel nesse planeta, pense como seus tataranetos estarão vivendo daqui a muitos anos!

Água, eu adoro!

Acima de tudo respeite-se, pois não é possível dimensionar o valor das coisas que não a vivenciamos.

Seja cidadão do universo!

Sua opinião é muito importante, me escreva.

