1+1=1! Não entendeu?

Na matemática do amor não existe subtração, só adição!

É isso ai. Um relacionamento saudável passa por essa máxima, duas pessoas diferentes, com personalidades e interesses diferentes que resolvem unir-se por um único objetivo. Amar!

Mas infelizmente com o passar do tempo as coisas vão mudando, a rotina vai chegando e a relação vai desandando. Chega os filhos a conta de luz, a prestação do carro, mas não desanime, tudo tem uma solução.

Uma palavra base em um relacionamento é equilíbrio, nem 8 nem 80, já ouviu isso? Não pense que alguns anos atrás eu estaria falando isso pra você, pois já fiz cada merda que quase perdi meu amor.

Chaaaata, esse era meu nome! Pense numa pessoa pessimista, ignorante, ciumenta e que brigava por tudo, eu. Caraca eu tive que aprender na marra, pois quando você se dispõe a ser “1” passa a perceber que ninguém gosta de ter ao seu lado aimageslguém que te deixe mais pra baixo.

Amigas(os) se você se dispõe a ter uma vida a 1, (lembra da matemática do amor) têm que aprender a ceder. Engolir sapo mesmo, orgulho não têm nada a ver com união. Se você quer ter um relacionamento duradouro pense nisso.

Relacionamento é complicado mesmo, só tenho um conselho a te dar, seja flexível, seja equilibrado, não vá soltando os cachorros por qualquer motivo. Lembre-se ninguém gosta de ficar ao lado de uma pessoa que só reclama e briga o tempo todo. Seja agradável assim como no tempo que vocês se conheceram. E não esqueça, alto-estima é tudo!

E se por acaso alguma coisa está te fazendo mal em seu relacionamento, repense os motivos que ti trouxeram até aqui e se ainda vale a pena continuar.

Tatiane Silveira♥

#terapiadavidareal #TatianeSilveira #QGdosBlogueiros #relacionamento

Um comentário em “1+1=1! Não entendeu?

Sua opinião é muito importante, me escreva.

