3 comentários em “Diálogo, a base de um casamento

  1. Acredito que o diálogo é a base de qualquer relacionamento amoroso. É ainda mais importante que sexo. Sem diálogo os problemas são jogados para debaixo do tapete e vão se acumulando, até virarem uma bola de neve…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Moça do céu, eu me identifico muito aqui, eu sou o tipo de pessoa que não tem paciência pra brigar, quando acontece algo que deixe a mim e ao meu namorado nervosos, eu tento acalmar ele, para depois dialogar, já fui do tipo que quero ter razão em tudo, mas depois de um tempo percebemos que vale mais a pena ser feliz. Adoro seu blog.

    Curtido por 2 pessoas

Sua opinião é muito importante, me escreva.

