Ele chegou, 30!

Nossa,  ele chegou, trinta!

Trinta é um ciclo que se fecha para dar inicio a outro. Agora somos adultos, depois dos trinta, tenho a sensação que até os vinte e nove podemos errar, tentar, unir, separar, namorar, curtir a nigth, tomar porre,  ressaca. Mas com os trinta minha cara, a coisa fica séria. Se você ainda não casou começam a te falar ” Olha, já tem trinta vai ficar pra titia”. E para os homens coitados,  ter trinta solteiro  e sem filhos, ” Ele é gay?” as más línguas perguntam.

 Que medo nós mulheres temos desse número. Parece que é chegada a hora de crescer de verdade, não tem para onde correr, ele chegou. Pensei que não viveria até os quinze quando se pensava que o mundo acabaria no ano 2000, rsrsrs.

Com a nova expectativa de vida anunciada pela medicina as coisas mudaram e  a recomendação agora é: Faca atividade física! Não coma sal! Durma cedo! Não fume, não beba! Cafezinho a tarde, esqueça! Docinho após as refeiçoes, nem pensar!

Resumindo, “Coma alface e beba água”.

Não quero dizer que ela esta errada, mas sem paranoia né gente. Particularmente, devemos tratar primeiro a nossa cabeça. Nos amar e nos aceitar como somos é o primeiro passo para uma vida longa e feliz, o resto, vem como consequência. Agora que esse número pavoroso chegou, quero chegar pelo menos nos setenta.

 

O que o futuro nos reserva não sabemos e isso nos causa medo, mas só vivendo é que saberemos.   Trinta e feliz!

Bjim Tatiane Silveira♥

Anúncios

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s